“É um momento mágico que eu venho vivendo”, festeja volante do Bahia

"Eu sempre me dediquei ao máximo nos treinamentos"

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Eleito pela torcida do Bahia o melhor jogador no triunfo contra o CSA por 1 a 0 no último sábado (31), o volante Flávio concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (3), no Fazendão. O camisa 5 comentou sobre a sequência como titular no meio-campo do Esquadrão e disse estar vivendo um momento mágico. O Esquadrão volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Vasco da Gama, às 11h, em São Januário. Novamente.

 

“É um momento mágico que eu venho vivendo, é um momento que eu buscava desde que cheguei no Bahia. Eu sempre me dediquei ao máximo nos treinamentos, para que quando a oportunidade aparecesse eu agarrasse da melhor maneira possível. Graças a Deus, eu tô desempenhando um bom papel e venho crescendo a cada jogo”, contou.

Além do bom momento pessoal, Flávio falou sobre a boa sequência do Tricolor no Campeonato Brasileiro. “Uma coisa que o professor Roger sempre pede é manter o zero no placar. Sempre que a gente consegue manter o zero no placar, a gente tá perto de conquistar o triunfo. Está tendo muita euforia por parte da torcida, por parte de fora, mas nós temos os pés no chão. Vivemos jogo a jogo. Independente do adversário, jogando dentro ou fora, vamos jogar olhando no olho, buscando o triunfo”, revelou o volante.

Flávio finalizou falando sobre seu posicionamento e o da equipe em campo. “O professor Roger sempre pede sempre que possível para apertar o zagueiro, não dar opção para ele sair jogando. Ele fala em cobrir a bola. Às vezes vou só para assustar o zagueiro, para ele não sair jogando. É um trabalho que tenho feito e ele me dá total confiança, apoio e credibilidade para que eu desempenhe um bom papel nos jogos e nos treinos também. Muitas vezes jogo sem a bola. Procuro o espaço vazio e vou, mas não para receber a bola, e sim para abrir espaço para outro jogador receber a bola no espaço que criei”, explicou.

Ouça abaixo a entrevista completa:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário