"É um momento mágico que eu venho vivendo", festeja volante do Bahia

“É um momento mágico que eu venho vivendo”, festeja volante do Bahia

"Eu sempre me dediquei ao máximo nos treinamentos"

“É um momento mágico que eu venho vivendo”, festeja volante do Bahia
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Eleito pela torcida do Bahia o melhor jogador no triunfo contra o CSA por 1 a 0 no último sábado (31), o volante Flávio concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (3), no Fazendão. O camisa 5 comentou sobre a sequência como titular no meio-campo do Esquadrão e disse estar vivendo um momento mágico. O Esquadrão volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Vasco da Gama, às 11h, em São Januário. Novamente.

 

“É um momento mágico que eu venho vivendo, é um momento que eu buscava desde que cheguei no Bahia. Eu sempre me dediquei ao máximo nos treinamentos, para que quando a oportunidade aparecesse eu agarrasse da melhor maneira possível. Graças a Deus, eu tô desempenhando um bom papel e venho crescendo a cada jogo”, contou.

Além do bom momento pessoal, Flávio falou sobre a boa sequência do Tricolor no Campeonato Brasileiro. “Uma coisa que o professor Roger sempre pede é manter o zero no placar. Sempre que a gente consegue manter o zero no placar, a gente tá perto de conquistar o triunfo. Está tendo muita euforia por parte da torcida, por parte de fora, mas nós temos os pés no chão. Vivemos jogo a jogo. Independente do adversário, jogando dentro ou fora, vamos jogar olhando no olho, buscando o triunfo”, revelou o volante.

Flávio finalizou falando sobre seu posicionamento e o da equipe em campo. “O professor Roger sempre pede sempre que possível para apertar o zagueiro, não dar opção para ele sair jogando. Ele fala em cobrir a bola. Às vezes vou só para assustar o zagueiro, para ele não sair jogando. É um trabalho que tenho feito e ele me dá total confiança, apoio e credibilidade para que eu desempenhe um bom papel nos jogos e nos treinos também. Muitas vezes jogo sem a bola. Procuro o espaço vazio e vou, mas não para receber a bola, e sim para abrir espaço para outro jogador receber a bola no espaço que criei”, explicou.

Ouça abaixo a entrevista completa:

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com