De olho no G-6, Bahia está pronto para enfrentar o Avaí na Ressacada

Elenco realizou último treino na capital catarinense

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia encerrou a preparação e está pronto para o duelo contra o Avaí, que acontece nesta segunda-feira (30), às 20h, no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, pelo complemento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ressacada. O Esquadrão vem de triunfo sobre o Botafogo por 2 a 0 na Fonte Nova e se manteve na oitava colocação agora com 34 pontos, diminuindo a distância para o G-6. O time catarinense, por sua vez, tomou uma sonora goleada do Grêmio (6 x 1) na Arena em Porto Alegre e segue na vice-liderança com 16 pontos.

 

Segundo assessoria do Bahia, o elenco desembarcou em Santa Catarina no sábado de noite, por volta das 19h, jantou e deu início ao período de concentração. Na manhã seguinte, neste domingo (29), o grupo realizou a última atividade com bola, pela manhã, no CT do Figueirense.

Os jogadores, no primeiro momento, participaram dos exercícios de aquecimento acompanhados pelos preparadores Paulo Paixão e Luiz Andrade. Em seguida, usando apenas uma área, a comissão técnica orientou o grupo durante um treinamento voltado para bola parada.

Roger Machado e os auxiliares passaram orientações sobre cobranças de faltas e escanteios, tanto defensivos e como ofensivos. No fim, em metade do gramado, um treino de dois toques. A delegação retornou para o hotel no início da tarde, onde ficará concentrada até horas antes do início da partida.

“Somos um time bem trabalhado”, destaca volante do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário