Criciúma perde e livra o Vitória da chance de voltar ao Z-4 na rodada

Leão se garante fora do Z-4 na rodada mesmo com vitória do Gurani

Dois jogos acontecem nesta sexta-feira complemento da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, apenas um deles já concluído anotando o triunfo do Atlético-GO que em pleno Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, venceu o Criciúma pelo placar de 1 x 0, com Jorginho marcando o único gol da partida ainda aos 9 minutos primeiro tempo. Com o resultado, o Dragão de Goiás obtém a sua 11ª rodada na competição, soma 41 pontos e reduz em caráter provisório para apenas um ponto de distância do líder Bragantino que ainda enfrenta o Londrina neste sábado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Essa foi a oitava partida sem derrota do Atlético-GO do treinador Wagner Lopes que segue caminhando em direção do acesso.

 

Já o Criciúma estagnado com 21 pontos, foi superado pelo São Bento que na terça-feira venceu o Vitória sem Sorocaba e agora é o décimo oitavo colocado. Essa foi à quinta partida sem vitória do time carvoeiro de Santa Catarina. Na seqüência da competição, o Atlético-GO enfrenta justamente o Esporte Clube Vitória em jogo de estreia do técnico Geninho na próxima terça-feira na Arena Fonte Nova às 21h30. O Criciúma, no Brinco de Ouro em Campinas, enfrenta o Guarani em jogo agendado para o mesmo dia e horário. Resultado ótimo para o Esporte Clube Vitória que agora se vê livre de qualquer possibilidade de retornar ao G4. Após perder para o Santo Bento, o Leão só poderia entrar outra vez na zona cinzenta da tabela de pontuação em hipótese de triunfos do Criciúma hoje à noite e do Guarani que enfrenta o Paraná no sábado.

A rodada terá sequência nesta sexta-feira com o duelo entre Sport e América que se enfrentam às 21h30 na Ilha do Retiro em Recife.

JOGOS DE 23ª RODADA – SÉRIE B

Segunda-feira, 16/09
20h00 – Operário 2 x 1 Ponte Preta

Terça-feira, 17/09
19h15 – Vila Nova 0 x 2 Botafogo-SP
21h30 – São Bento 2 x 0 Vitória

Quinta-feira, 19/09
21h30 – Brasil-RS 2 x 2 Figueirense

Sexta-feira, 20/09
19h15 – Criciúma 0 x 1 Atlético-GO
21h30 – Sport-PE x América-MG

Sábado, 21/09
11h00 – Guarani x Paraná
16h30 – Bragantino x Londrina
19h00 – Coritiba x CRB
19h00 – Cuiabá x Oeste

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*