Confira a provável escalação do Bahia para o jogo contra o Avaí

Guerra pode começar jogando contra o Avaí mesmo fora de casa

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Com o empate do São Paulo contra o Flamengo e a derrota do Grêmio para o Fluminense, o Esporte Clube Bahia pode enfim entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa vencer o Avaí em jogo marcado para esta segunda-feira, às 20h, no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, valendo pelo complemento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vem de triunfo sobre o Botafogo por 2 a 0 na Fonte Nova e se manteve na oitava colocação com 34 pontos. O time catarinense, por sua vez, tomou uma sonora goleada do Grêmio (6 x 1) na Arena em Porto Alegre e segue na vice-liderança com 16 pontos.

 

Para o jogo, o técnico Roger Machado não tem problemas. Porém, como de costume, não revelou o time que entra em campo. Apesar de sempre utilizar três volantes de contenção quando atua fora de casa colocando Ronaldo ao lado de Gregore e Flávio, existe a possibilidade da equipe começar jogando com o venezuelano Alejandro Guerra. Esta é a única incógnita para a partida. O provável Bahia tem: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra (Ronaldo); Artur, Élber e Gilberto.

ARBITRAGEM: Quem apita o jogo é o árbitro Jean Pierre Goncalves Lima, do Rio Grande do Sul. Ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins, ambos também gaúchos. O quarto árbitro será Diego da Costa Cidral e o analisa de campo Eberval Lodetti, dupla de Santa Catarina. No árbitro de vídeo, o responsável será o gaúcho Anderson Daronco, que será auxiliado pelos assistentes de vídeo: Douglas Schwengber da Silva e Jose Eduardo Calza. Ana Paula da Silva Oliveira será observadora de VAR.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*