Com gol de Fernandão, Bahia vence jogo treino contra o time de transição

Esquadrão iniciou preparação visando o duelo contra o Vasco

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após folga merecida no domingo, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (02) para iniciar a preparação visando o duelo contra o Vasco da Gama, no próximo sábado (7), às 11h, no estádio de São Januário. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo assessoria do clube, parte do elenco disputou um coletivo contra a equipe de Transição. A atividade terminou 1 a 0 para o time profissional, com gol do atacante Fernandão.

 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo contra o CSA desceram, mas apenas correram em volta do gramado. As exceções foram o lateral Nino, o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Guerra, que fizeram um trabalho na fisioterapia e na academia. Já os demais participaram do treinamento coletivo, sob o comando do técnico Roger Machado.

A equipe formou com Anderson, Ezequiel, Marllon, Wanderson (Xandão) e Giovanni; Ronaldo, João Pedro e Shaylon (Marco Antônio); Élber, Arthur Caíke e Fernandão.

Já o treinador Dado Cavalcanti mandou a campo Geovane (Fernando), Edimundo, Ignacio, Brunão (Pedro Vitor) e César (Max); Edson (Luciano Buiú), Paulinho (Mateus Issa) e Cristiano (Erison); Gabriel Esteves (Jonatas), Gustavo (Fernandinho) e Caíque (Geovane Itinga).

O meio-campista Elton, com um incômodo no joelho, ficou na fisioterapia e na sala de musculação. O atacante Rogério continuou o recondicionamento físico com uma atividade no gramado aplicada pelo professor Paulo Paixão. Ernando, se recuperando de uma cirurgia de hérnia de disco, também ficou no departamento médico. Nesta terça (3), o elenco volta aos trabalhos às 15h no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário