Brasileiro Sub-20: Bahia perde para o São Paulo e fica distante da vaga

Esquadrão segue descendo a ladeira na tabela de classificação

Foto: Twitter/São Paulo

O Esporte Clube Bahia sofreu sua terceira derrota consecutiva e ficou mais distante da briga pela classificação no Campeonato Brasileiro Sub-20. Após perder para Fluminense e Sport-PE, o time comandado pelo técnico Pablo Fernandez foi derrotado em confronto direto contra o São Paulo, pelo placar 2 a 1, com gols de Rodrigo Nestor e Fasson para o time paulista e Caio Mello para a equipe baiana, no Estádio do Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia, fechando a 14ª rodada da competição de base. Com o resultado, o Esquadrãozinho permanece no 14º lugar, com 16 pontos, há 7 pontos do G-8 que tem justamente o São Paulo no oitavo lugar com 23.

 

O Bahia jogou com: Fabrício; Douglas Torres, Enck, Mateus Martins e Edimundo; Clayton, Caio Mello, Thiago e Luiz Felipe; Pablo e Saldanha. Já o time paulista atuou com: Thiago Couto, Caio, Facundo, Fasson, Welington; Diego, Antônio Falcão, Rodrigo Nestor, Galeano, Kevin e Fabinho.

Na próxima rodada, time Sub-20 do Esporte Clube Bahia recebe no Estádio Metropolitano de Pituaçu a Ponte Preta, em jogo marcado para o dia 18, quarta-feira, às 15h. A equipe do São Paulo, por sua vez, visita o Sport Recife, no dia 21, às 15, na Arena de Pernambuco.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário