Atacante do Jacuipense comenta jogo-treino contra o Bahia e preparação para a Copa Baiana

Competição Sub-23 começa em outubro e terá seis times

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Em jogo-treino realizado na última terça-feira (17) no centro de treinamento do Esporte Clube Bahia, o Fazendão, o Esporte Clube Jacuipense venceu os reservas do Esquadrão pelo placar de 1 a 0. A equipe de Riachão do Jacuípe vem se preparando para a disputa da Copa Baiana de Aspirantes, na qual enfrenta equipes como o próprio Bahia, Vitória, Olímpia, Bahia de Feira e Fluminense de Feira. O Leão do Sisal usará a competição como preparação para o Campeonato Baiano e a Série C de 2020.

 

O atacante Ruan Café avaliou o desempenho do time contra o Bahia e a preparação do Jacuipense. “Foi um grande amistoso pra nossa preparação. A equipe ainda está em formação, mas temos bons jogadores e não temos dúvida que vamos fazer um grande campeonato” revelou o jogador que fez parte do grupo que conquistou o acesso à Série C com o Leão do Sisal.

A Copa Baiana é uma competição para a categoria Sub-23, com isso, o Jacuipense utilizará seus jogadores nessa faixa etária na disputa. “Apesar do Campeonato ser Sub-23 muitos desse elenco estarão na disputa da Série C. Vamos fazer uma grande competição para chegar ano que vem e estar preparado pro alto nível” completou o atleta.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*