Atacante do Bahia projeta jogo difícil contra o Inter pelo Aspirantes

Foto: Divulgação

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Internacional nesta sexta-feira (5), às 19h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. A entrada no estádio será mediante a entrega de 1kg de alimento. O confronto de volta será no dia 12, às 15h, no Estádio Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada, no estado do Rio Grande do Sul. O vencedor após os 180 minutos enfrentará Grêmio ou Vitória que se enfrentaram nesta quinta-feira no Barradão e o time gaúcho abriu vantagem ao vencer por 1 a 0.

 

Um dos responsáveis pela classificação do Bahia para a semifinal marcando gol diante do Avaí na última rodada da primeira fase, o atacante Cristiano, de 20 anos, prevê um duelo difícil contra o Internacional que será decidido nos detalhes.

“Acho que merecemos a classificação, não só pela partida [contra o Avaí], mas sim por todos os jogos que demostramos ao decorrer do campeonato, então foi mais um passo importante na competição […] Acredito que seja um jogo difícil [contra o Internacional] para as duas equipes, no qual vai ser decidido nos detalhes, então vamos focar nisso durante a semana, para fazemos dois grandes jogos e conseguir a vaga para final”

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*