Veja como o Bahia deve enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque

João Pedro pode ser a novidade do time titular no jogo

O Esporte Clube Bahia segue com a preparação para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado tem problemas para armar o time. O zagueiro Juninho, o meia Alejandro Guerra e o atacante Artur não podem enfrentar o clube paulista por força contratual. O venezuelano voltou a treinar esta semana após se recuperar de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho.

 

Para o lugar de Juninho, o treinador tem quatro opções, mas dois aparecem como os principais candidatos a parceria com Lucas Fonseca: Marllon e Wanderson. O primeiro veio emprestado pelo Corinthians, enquanto o segundo foi contratado em definitivo junto ao Athletico-PR. Xandão e Jackson correm por fora. No ataque, o principal cotado para ocupar a vaga de Artur é Élber.

No meio-campo, a novidade pode ser o lateral João Pedro, que já está regularizado e pode fazer a função que Douglas Augusto fazia, como indicou Roger Machado em entrevista recente. Contra o Flamengo, o treinador optou por improvisar Giovanni na posição, mas ele se lesionou no início do jogo e deu lugar a Eric Ramires.

Com isso, a tendência é que o Esporte Clube Bahia inicie a partida contra o Palmeiras com: Douglas Friedrich; Nino, Wanderson (Marllon), Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro (Eric Ramires); Élber, Lucca e Gilberto.

Deixe seu comentário

5 Comentário

  1. Thank you for the sensible critique. Me & my cousin were just preparing to do a little research about this. We grabbed a book from our area library but I think I learned more from this post. I am very glad to see such excellent information being shared freely out there..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*