Vitória entra em campo hoje para defender liderança no Brasileiro de Aspirantes

O Leão enfrenta o Santos, às 15 horas, no Estádio Manoel Barradas.

Foto/ASCOM/ECVITORIA

Líder do grupo e ainda invicto na segunda fase, o Esporte Clube Vitória volta a campo na tarde desta quinta-feira (08), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Leão enfrenta o Santos, às 15 horas, no Estádio Manoel Barradas. O time rubro-negro comandado por João Burse soma quatro pontos após vitória sobre o Figueirense (2 x 0) e empate com o Internacional (0 x 0) e ocupa a primeira colocação seguido por Figueirense (3 pontos), Internacional (2 pontos) e Santos (1 ponto). Se vencer, o Leão se mantém em primeiro e se aproxima da classificação para a semifinal da competição Sub-23.

 

Vale lembrar: Nesta fase, os quatro clubes de cada grupo se enfrentam em turno e returno dentro do próprio grupo, e os dois primeiros de cada chave avançam às semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Na terceira fase, os clubes se enfrentarão em sistema eliminatório (mata-mata), se classificando o vencedor de cada grupo para final. Na quarta fase, em jogos de ida e volta entre os dois clubes e no sistema eliminatório (mata-mata) sairá o campeão.

Como dita o regulamento, só serão permitido a utilização de atletas nascidos a partir de 1996 (Categoria Sub-23), no entanto, cada clube poderá utilizar até 4 (quatro) atletas com idade superior a 23 anos na relação de atletas da partida. Além disso, só será permitida a utilização de no máximo 8 (oito) atletas nascidos a partir de 2000 na relação de atletas da partida.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*