Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Botafogo-SP

Ronaldo será o substituto do uruguaio Martín Rodriguez

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Esporte Clube Vitória volta a campo nesta sexta-feira (30) para iniciar o returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário será o Botafogo-SP, em jogo marcado para começar às 21h30 no Estádio Manoel Barradas. Para enfrentar o time de Ribeirão Preto, o técnico Carlos Amadeu terá os retornos de Felipe Gedoz e Baraka, que cumpriram suspensão nesta terça. Por outro lado, não poderá contar com o zagueiro Everton Sena, suspenso. Quem também está fora é o goleiro uruguaio Martín Rodriguez, que sofreu um corte profundo no joelho esquerdo durante o primeiro tempo do jogo em Curitiba.

 

O técnico Carlos Amadeu fez mistério quanto ao time que entram em campo. Porém, para o lugar de Martín Rodriguez, não tem surpresa. Ronaldo será o substituto. Já para a vaga de Everton Sena, a tendência é que Zé Ivaldo forme a dupla de zaga com Ramon. Bruno Bispo corre por fora. No ataque, uma incógnita. Wesley pode sair do time para entrada de Chiquinho, mudando assim o esquema para o 4-4-2. Um provável Leão teria: Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Zé Ivaldo (Bruno Bispo) e Capa (Chiquinho); Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon, Wesley e Jordy Caicedo.

O árbitro gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima, de 40 anos e que já pertenceu ao quadro da Fifa, apita o jogo entre Vitória e Botafogo-SP. Ele será auxiliado por José Eduardo Calza e Fabricio Lima Baseggio, ambos do Rio Grande do Sul.

Vitória x Botafogo-SP: Onde assistir o jogo pela 20ª rodada da Série B

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário