Vitória x Botafogo-SP: Onde assistir o jogo pela 20ª rodada da Série B

jogo acontece nesta sexta-feira, às 21h30, no Barradão

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Vindo de três empates consecutivos e ainda invicto sob o comando do técnico Carlos Amadeu que já esteve à frente do time em cinco oportunidades com duas vitórias e três empates, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta sexta-feira (30) para iniciar o returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário será o Botafogo-SP, em jogo marcado para começar às 21h30 no Estádio Manoel Barradas. O Leão ocupa a 16ª colocação com 20 pontos e precisa voltar a vencer para não correr o risco de retornar ao Z-4.

 

ONDE ASSISTIR: ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo do SporTV (menos para o estado da Bahia) e do Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Assistir Vitória x Botafogo-SP AO VIVO pelo Brasileiro da Série B

Para enfrentar o time de Ribeirão Preto, o técnico Carlos Amadeu terá os retornos de Felipe Gedoz e Baraka, que cumpriram suspensão nesta terça. Por outro lado, não poderá contar com o zagueiro Everton Sena, que foi advertido com o terceiro amarelo no jogo contra o Coritiba e terá que cumprir suspensão automática. Quem também está fora é o goleiro uruguaio Martín Rodriguez, que sofreu um corte profundo no joelho esquerdo durante o primeiro tempo do jogo em Curitiba.

ARBITRAGEM: O árbitro gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima, de 40 anos e que já pertenceu ao quadro da Fifa, apita o jogo entre Vitória e Botafogo-SP. Ele será auxiliado por José Eduardo Calza e Fabricio Lima Baseggio, ambos do Rio Grande do Sul.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*