Onde assistir Vitória x Botafogo-SP AO VIVO pelo Brasileiro da Série B

jogo acontece nesta sexta-feira, às 21h30, no Barradão

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Vitória x Botafogo-SP que acontece nesta sexta-feira (30/08/2019), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. O duelo abre o returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão vem de três empates consecutivos e ainda está invicto sob o comando do técnico Carlos Amadeu que já esteve à frente do time em cinco oportunidades com duas vitórias e três empates. O Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação com 20 pontos e precisa voltar a vencer para não correr o risco de retornar ao Z-4.

 

ONDE ASSISTIR: ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo do SporTV (menos para o estado da Bahia) e do Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Para enfrentar o time de Ribeirão Preto, o técnico Carlos Amadeu terá os retornos de Felipe Gedoz e Baraka, que cumpriram suspensão nesta terça. Por outro lado, não poderá contar com o zagueiro Everton Sena, que foi advertido com o terceiro amarelo no jogo contra o Coritiba e terá que cumprir suspensão automática. Quem também está fora é o goleiro uruguaio Martín Rodriguez, que sofreu um corte profundo no joelho esquerdo durante o primeiro tempo do jogo em Curitiba.

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário