Técnico do Operário espera um jogo difícil contra o Vitória no Barradão

Vitória precisa vencer o Operário para avançar no Brasileiro de Aspirantes

Instalado no meio da tabela de pontuação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Operário, adversário do Vitória neste sábado no Barradão, é 10º colocado com 24 pontos após somar sete triunfos, sete derrotas e três empates. Na última rodada atuando em casa venceu por 1 x 0 o Guarani de Campinas.Portanto, uma campanha respeitável considerando a pouca tradição, além de ser a sua reestreia da 2ª divisão depois de longos anos de ausência. O fantasma como é conhecido pelos torcedores paranaenses conquistou os campeonatos da Série D e C em sequência nos anos de 2016 e 2017, respectivamente, desembarcando na Série B de forma meteórica em 2019.

 

Antes dos treinamentos nesta sexta-feira, o técnico Gerson Gusmão entrevista publicada pelo clube, admitiu as dificuldades, reconhece o crescimento do Vitória, no entanto, acredita no triunfo, mas não descarta voltar para casa com apenas um ponto.

“Esperamos um jogo difícil contra um adversário que precisa pontuar em casa, precisa vencer. Vem de bons resultados, de uma sequência boa em casa. Jogou na última quarta-feira, não conseguiu vencer, então tem a necessidade de buscar a vitória no sábado. A gente sabe que vão vir para cima, vão tentar se impor com o apoio do torcedor”, disse.

Veja a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário