Ronaldo fala sobre disputa pela vaga de Gregore e espera oportunidade

"Estou fazendo meu trabalho desde quando cheguei", disse

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Com apenas um jogo disputado até aqui (entrando no 2º tempo no empate sem gols contra o Cruzeiro pela 11ª rodada do Brasileirão), o volante Ronaldo segue aguardando sua primeira oportunidade como titular no time do Esporte Clube Bahia, e essa chance pode vir no domingo, contra o Goiás, na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada da Série A. Com a suspensão de Gregore, foi aberta uma vaga no meio-campo que está em disputa, segundo ele, “sadia”, com o volante Elton. Ronaldo concedeu entrevista coletiva no Fazendão antes do treino desta sexta-feira (16) e afirmou que segue trabalhando e aguardando uma oportunidade.

 

“Estou fazendo meu trabalho desde quando cheguei aqui, tentando ajudar meus companheiros. Gregore está suspenso, tanto eu quanto o Elton disputam a posição. Estou trabalhando e esperando, quem sabe, uma oportunidade. Quem ganha com isso é o clube. É uma disputa sadia, boa, onde cada um busca seu espaço, procurando evoluir e mostrar seu trabalho. Quem ganha com isso é o Bahia”, comentou.

Sobre a partida contra o Goiás, Ronaldo disse esperar um confronto difícil contra o adversário. O volante minimizou a atual fase do time goiano e pediu tranquilidade ao Esquadrão para tentar vencer. “Querendo ou não, o Brasileirão é muito difícil. Não é porque o Goiás tomou uma goleada aqui e outra ali que vai chegar aqui, e a gente vai atropelar. Não é assim. Cada jogo é uma história. É conforme o jogo. Vamos analisar o jogo. Tempos que ter tranquilidade, fazer o que vem fazendo até agora. Caprichar nas conclusões para conseguir bater o Goiás”, argumentou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário