Roger começa a montar o time do Bahia que enfrenta o Palmeiras

Jogadores poupados na quarta-feira treinaram normalmente

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Visando o duelo contra o Palmeiras, que acontece no próximo domingo (11), às 16h, no Allianz Parque, valendo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia realizou mais um treino nesta quinta-feira. O técnico Roger Machado começou a monta o time que entra em campo contra os paulistas, comandando um trabalho tático pela tarde. O meia Eric Ramires, o atacante Gilberto, o volante Gregore e o zagueiro Lucas Fonseca, que foram poupados do trabalho de quarta-feira, treinaram normalmente.

 

De acordo com a assessoria do Bahia, o lateral Giovanni, que se recuperou de dores no quadril, fez um treino físico a parte no campo, com o professor Roberto Nascimento. Já os meio-campistas Elton e Alejandro Guerra, já recuperados das contusões no joelho, trabalharam com bola na primeira parte e depois aprimoraram a parte física, com os preparadores Paulo Paixão e Luiz Andrade.

O dia começou com todo o grupo assistindo um vídeo, no auditório do CT, sobre a última partida contra o Flamengo. No campo, o técnico Roger Machado começou aplicando um treino de transição rápida da defesa para o ataque. Na segunda parte, o treinador comandou um trabalho tático onde escalou a possível equipe que inicia o jogo de domingo (11). Roger observou a movimentação dos atletas e a todo instante parou a atividade para passar instruções. Nesta sexta-feira (9) os atletas retornam ao batente às 08h30, no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário