Reforçado, Bahia enfrenta o Atlético-MG em busca do 1º triunfo fora na Série A

Esquadrão vem de dois empates seguidos atuando fora de Salvador

O Esporte Clube Bahia terá neste sábado (24) mais uma tentativa de conquistar o seu primeiro triunfo como visitante no Campeonato Brasileiro da Série A. Até aqui, são sete jogos fora de Salvador, somando quatro empates e três derrotas. Nas últimas duas vezes que saiu do seu cercado, o tricolor empatou com Chapecoense (0 x 0) e Palmeiras (2 x 2). Para enfrentar o Galo, o técnico Roger Machado contará com os retornos do lateral Nino Paraíba e do atacante Gilberto, ambos recuperados e aptos para entrar em campo. O camisa 9 não enfrentou o time goiano após sentir dores no aquecimento. Quem também volta é o volante Gregore, que cumpriu suspensão diante do Goiás.

 

O Esporte Clube Bahia vem de um empate na rodada passada, por 1 a 1, diante do Goiás. O Tricolor jogou quase os 90 minutos com um jogador a menos devido a expulsão do lateral-esquerdo Moisés. No momento, ocupa a 10ª colocação na tabela com 21 pontos. Já o Galo, na rodada anterior, tropeçou diante do Athletico-PR na Arena da Baixada. Perdeu por 1 a 0 e caiu para a quinta colocação com 27 pontos, sendo ultrapassado pelo São Paulo.

O árbitro Rodolpho Toski Marques, do Paraná e pertencente ao quadro da FIFA, apita o jogo. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia, também da Fifa, e Victor Hugo Imazu dos Santos, ambos também são do Paraná. No árbitro de vídeo, o comando é de José Claudio Rocha Filho, de São Paulo, com auxílio de Douglas Marques das Flores e Luciano Roggenbaum, de São Paulo e Paraná, respectivamente. O Bahia está na décima posição da competição nacional, com 21 pontos. Já o Atlético-MG figura na quinta posição, com 27.

Neste sábado, a comercialização de ingressos para a torcida do Bahia será na bilheteria visitante do estádio Independência, das 10h às 12h15. A Nação deverá acessar a arena pelo Portão 8, localizado na Rua Ismênia Antunes. Os valores são R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). O Tricolor sorteou os 30 associados que moram na capital mineira e serão presenteados. Cada um deles receberá um bilhete de entrada para assistir ao duelo contra o Atlético Mineiro. A retirada deverá ser na recepção do Hotel Ouro Minas até as 9h de amanhã.

Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Atlético-MG

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário