Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Atlético-MG

Gilberto treinou nesta sexta-feira e vai para o jogo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia terá neste sábado (24) mais uma tentativa de conquistar o seu primeiro triunfo como visitante no Campeonato Brasileiro da Série A. Até aqui, são sete jogos fora de Salvador, somando quatro empates e três derrotas. Nas últimas duas vezes que saiu do seu cercado, o tricolor empatou com Chapecoense (0 x 0) e Palmeiras (2 x 2). Para enfrentar o Galo, o técnico Roger Machado contará com os retornos do lateral Nino Paraíba e do atacante Gilberto, ambos recuperados e aptos a entrar em campo. O camisa 9 não enfrentou o time goiano após sentir dores no aquecimento. Quem também volta é o volante Gregore, que cumpriu suspensão diante do Goiás.

 

O único desfalque por lesão é o zagueiro Ernando, que segue com o tratamento na fisioterapia após realização da cirurgia. Já os atacantes Rogério e Iago estão na etapa de recondicionamento físico e próximos de ficarem a disposição. Apesar do mistério sempre feito pelo técnico Roger Machado, que agora tem a disposição mais peças, como os retornos citados acima, sem falar no meia Alejandro Guerra, autor de gol de empate contra o Goiás e que briga por uma vaga no meio-campo, o Tricolor deve atuar com três volantes – Gregore, Flávio e Ronaldo. Nesta sexta-feira, o grupo encerrou a preparação que teve Nino e Gilberto treinando normalmente, o que anima o torcedor tricolor.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Atlético-MG tem: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Ronaldo; Artur, Lucca e Gilberto.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*