Promessa de Allianz Parque lotado para o jogo entre Palmeiras e Bahia

Ja vendidos 28 mil ingressos para o jogo Palmeiras e Bahia

Não é por acaso que o Palmeiras tem a terceira melhor média de público do Campeonato Brasileiro da Série A, atrás apenas do Flamengo e Corinthians, ambos considerados de grande apelo de torcida seja qual for o estádio ou estado que atuem. O Verdão ainda que tenha um dos preços altos entre os demais clubes da competição para o duelo contra o Bahia do jogo que acontece no domingo (11), às 16h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro já comercializou cerca de 28 mil bilhetes de entrada.

 

Para o jogo, o time paulista que corre atrás do Santos para retomar a liderança da competição vive a expectativa da estreia do meia Luis Adriano. O jogador já foi apresentado já falou em estrear neste domingo, diante do tricolor de aço.

O atacante de 32 anos, que já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, deixou claro na entrevista de apresentação que a decisão está nas mãos de Felipão, mas garantiu que já está em condições de entrar em campo. Se for escolhido, Adriano não escolhe uma posição preferida, e se colocou à disposição para atuar tanto como centroavante, como pelos lados do campo.

“Eu joguei muito tempo como centroavante. Agora, nos últimos tempos de Spartak, também joguei pelo lado para ajudar o time. Não tem problema para mim jogar pelas pontas. Trabalhando durante a semana, se adaptando, posso jogar sem problema nenhum”

“Eu acho que o grupo do ataque tem jogadores de grandes qualidades. O Palmeiras não tem essa falta de atacante ali, temos cinco de grande qualidade. Estou vindo para ajudar. Não sei como o professor vai usar ainda, mas vim para somar junto com os atacantes”disse o jogador na entrevista coletiva disponibilizada pelo site oficial do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário