Palmeiras x Bahia: Onde assistir o jogo pela 14ª rodada da Série A

Esquadrão busca o primeiro triunfo como visitante na Série A

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Revigorado após vencer o Flamengo por 3 a 0 no último domingo na Fonte Nova e encerrar uma sequência de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia enfrenta neste domingo (11) o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo. O Esquadrão iniciou a rodada no 10º lugar na tabela de classificação com 19 pontos, enquanto o Verdão aparece na vice-liderança com 28 pontos, quatro atrás do Santos que perdeu para o São Paulo neste sábado. O time de Roger Machado busca seu primeiro triunfo fora de casa no Brasileirão e para isso terá que derrubar a invencibilidade do time de Felipão que é um dos mandantes ainda invictos na competição.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo pela TV GLOBO (SP, RS, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, RN, CE, MA, PA); TNT (menos SP); EI PLUS e pelo canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Assistir Palmeiras x Bahia AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

Para o jogo entre Palmeiras e Bahia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou como árbitro principal o mineiro Igor Junio Benevenuto. Ele será auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Ricardo Junio de Souza, ambos também de Minas Gerais. No árbitro de vídeo, o comando é de Ricardo Marques Ribeiro, com auxílio de Vinicius Gomes do Amaral, do Rio Grande do Sul, e Felipe Alan Costa de Oliveira, de Minas Gerais.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário