Com retorno de lateral, Bahia realiza penúltimo treino para pegar o Palmeiras

Giovanni participou do treinamento com bola

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (9) no CT do Fazendão, visando o duelo contra o Palmeiras, que acontece neste domingo (11), às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No penúltimo treino, antes de pegar o time paulista, o técnico Roger Machado comandou um treinamento tático onde escalou a possível equipe que começa a partida em São Paulo.

 

O lateral Giovanni, que ontem havia feito apenas um trabalho de recondicionamento, hoje participou do treinamento com bola. Os meio-campistas Elton e Guerra deram continuidade a recuperação física com uma atividade na academia, com o professor Roberto Nascimento.

A diferença foi o tamanho do campo na atividade. Ontem, o treinador aplicou o coletivo no campo aberto, já na atividade desta sexta (9), o grupo trabalhou na metade do gramado. No final, os jogadores ainda aprimoraram as finalizações com um treino de cruzamentos na área e chutes a gol. Neste sábado (10) os atletas voltam as atividades às 09h30 no CT. À tarde a delegação embarca para a capital paulista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário