Bahia x Goiás: Onde assistir o jogo pela 15ª rodada do Brasileirão

jogo acontece neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Sem perder há quatro jogos e buscando se aproximar do G-6, o Esporte Clube Bahia enfrentará neste domingo o Goiás, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para esse jogo, o técnico Roger Machado não terá o volante Gregore, que foi expulso no jogo contra o Palmeiras após tomar o segundo amarelo e cumpre suspensão. Por outro lado, O zagueiro Juninho e o meia-atacante Artur, que não enfrentaram o Palmeiras por questões contratuais, estão de volta. Fernandão, que cumpriu suspensão, também fica a disposição, este porém, começa no banco. O Esmeraldino figura na 13ª colocação com 17 pontos conquistados, enquanto o Esquadrão é o 10º colocado com 20 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo do canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você acompanha todas as informações antes e depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

Assistir Bahia x Goiás AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

ARBITRAGEM: O responsável pelo apito será o árbitro Raphael Claus, de São Paulo e pertencente ao quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa, do Rio de Janeiro, e Daniel Luis Marques, de São Paulo. No árbitro de vídeo, o comando é de Vinicius Gonçalves Dias Araújo, com Vinicius Furlan e Fabricio Porfirio de Moura. Os três membros da ferramenta são de São Paulo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário