Onde assistir Bahia x Goiás AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

jogo acontece neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova

O Esporte Clube Bahia enfrenta neste domingo o Goiás, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para esse jogo, o técnico Roger Machado não terá o volante Gregore, que foi expulso no jogo contra o Palmeiras após tomar o segundo amarelo e cumpre suspensão. Por outro lado, O zagueiro Juninho e o meia-atacante Artur, que não enfrentaram o Palmeiras por questões contratuais, estão de volta. Fernandão, que cumpriu suspensão, também fica a disposição, este porém, começa no banco. O Esmeraldino figura na 13ª colocação com 17 pontos conquistados, enquanto o Esquadrão é o 10º colocado com 20 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo do canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

 

ARBITRAGEM: O responsável pelo apito será o árbitro Raphael Claus, de São Paulo e pertencente ao quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa, do Rio de Janeiro, e Daniel Luis Marques, de São Paulo. No árbitro de vídeo, o comando é de Vinicius Gonçalves Dias Araújo, com Vinicius Furlan e Fabricio Porfirio de Moura. Os três membros da ferramenta são de São Paulo.

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Web Esquadrão

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário