Bahia está pronto para enfrentar o Flamengo na Arena Fonte Nova

Roger Machado finalizou a preparação na tarde deste sábado

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Na tarde deste sábado (3), o elenco do Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para o duelo contra o Flamengo, que acontece neste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do Brasileirão. O último treino aconteceu no próprio estádio, palco do confronto, e não contou com o zagueiro Ernando, o volante Elton, o meia Guerra e os atacantes Iago e Rogério, que seguiram seus tratamentos no departamento médico. Quem também está fora do jogo, mas por força contratual, é o volante Ronaldo, que pertence ao clube carioca. Recuperados de lesão, Élber e Nino Paraíba treinaram normalmente mais uma vez e voltam a ficar a disposição do técnico Roger Machado.

 

Inicialmente o comandante Roger Machado dirigiu um trabalho técnico em campo reduzido, quando três grupos foram divididos. Depois, o elenco participou do tradicional recreativo de véspera de jogos. Na sequência, os atletas retornaram para a concentração, em um hotel da cidade.

O Esporte Clube Bahia vem de empate sem gols com a Chapecoense, na Arena Condá, e acumula sete jogos sem vencer e quatro sem marcar gol. O Esquadrão iniciou a rodada na 12ª colocação com 16 pontos, enquanto o Flamengo vem de triunfo sobre o Botafogo por 3 a 2 na rodada passada da Série A, mas no meio da semana eliminou o Emelec da Libertadores. o Rubro-Negro é o 3º colocado no Brasileirão com 24 pontos.

Para o duelo entre Bahia e Flamengo, a Confederação Brasileira de Futebol escalou como árbitro principal o paulista Flávio Rodrigues de Souza. Ele será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. No árbitro de vídeo, o comando é de Jose Claudio Rocha Filho, com auxílio de Vinicius Gonçalves Dias Araujo e Herman Brumel Vani.

Veja a provável escalação do Bahia para o jogo contra o Flamengo

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário