Veja a provável escalação do Bahia para o jogo contra o Flamengo

Como é de praxe, Roger Machado fez mistério e não confirmou o time

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Acumulando sete jogos sem vencer e quatro sem marcar gol, o Esporte Clube Bahia recebe neste domingo (04) o Flamengo, em partida agendada para 16h, na Arena Fonte Nova, e valendo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após uma semana inteira de treinamento, o técnico Roger Machado encerrará a preparação neste sábado, no CT do Fazendão, quando definirá o time titular, porém, que será um mistério até o dia da partida. O Esquadrão ocupa o 12º lugar com 16 pontos, enquanto o Rubro-Negro é o 3º com 24.

 

Recuperados de lesão, Élber e Nino Paraíba voltam a ficar a disposição do técnico Roger Machado. Por outro lado, Elton, Ernando, Alejandro Guerra, Iago e Rogério seguem em tratamento e são desfalques, assim como o volante Ronaldo, este porém, por força contratual já que pertence ao Flamengo e está emprestado ao Esquadrão. Recém-contratado, o lateral João Pedro tem chegada prevista para este sábado em Salvador e, apesar de regularizado, a presença no jogo ainda é uma incógnita.

Com isso, Nino retorna no lugar de Ezequiel, sendo essa a única mudança na defesa. No meio-campo, Flávio permanece na equipe ao lado de Gregore, enquanto Eric Ramires, apesar da enorme queda de rendimento, não tem concorrência por conta dos desfalques. Élber, que está de volta, disputa posição com Lucca, mas a tendência é que o segundo comece jogando. A provável escalação do Bahia tem: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Eric Ramires; Artur, Lucca (Élber) e Gilberto.

Para o duelo entre Bahia e Flamengo, a Confederação Brasileira de Futebol escalou como árbitro principal o paulista Flávio Rodrigues de Souza. Ele será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. No árbitro de vídeo, o comando é de Jose Claudio Rocha Filho, com auxílio de Vinicius Gonçalves Dias Araujo e Herman Brumel Vani.

Confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário