Bahia enfrenta o Grêmio em duelo valendo a liderança no Brasileiro de Aspirantes

O Esquadrão atualmente é o 2º colocado no Grupo C

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia volta a campo na tarde desta quinta-feira (08) em duelo da 3ª rodada da segunda fase, valendo a liderança do grupo no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O time comandado por Dado Cavalcanti enfrenta o Grêmio, às 15h desta quinta-feira (8), no estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul-RS, duelo valendo a liderança da chave. O Esquadrão atualmente é o 2º colocado no Grupo C da competição, com 4 pontos, enquanto o tricolor gaúcho é o líder com 6 pontos somados. Ainda invicto, o Tricolor Baiano até aqui empatou com o Avaí (2 x 2) e goleou o Goiás (4 x 0).

 

Ontem, após finalizar a preparação, Dado Cavalcanti divulgou a lista de relacionados que tem os goleiros Cassiano e Geovane; os laterais César e Willean Lepo; os zagueiros Brunão, Ignácio e Pedro Vitor; os meio-campistas Carlinhos, Cristiano, Edson, Luciano Buiu e Paulinho; os atacantes Caíque, Erison, Fernandinho, Gabriel Esteves, Gustavo e Jonatas.

Vale lembrar: Na segunda fase, os quatro clubes se enfrentam em turno e returno dentro do próprio grupo, e os dois primeiros de cada chave avançam às semifinais. Na terceira fase, os clubes se enfrentarão em sistema eliminatório (mata-mata), se classificando o vencedor de cada grupo para final. Na quarta fase, em jogos de ida e volta entre os dois clubes e no sistema eliminatório (mata-mata) sairá o campeão.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*