Atlético-MG x Bahia: Onde assistir o jogo pela 16ª rodada da Série A

jogo acontece neste sábado, às 11h, no Estádio Independência

O Esporte Clube Bahia terá neste sábado (24) mais uma tentativa de conquistar o seu primeiro triunfo como visitante no Campeonato Brasileiro da Série A. Até aqui, são sete jogos fora de Salvador, somando quatro empates e três derrotas. Nas últimas duas vezes que saiu do seu cercado, o tricolor empatou com Chapecoense (0 x 0) e Palmeiras (2 x 2). Para enfrentar o Galo, o técnico Roger Machado contará com os retornos do lateral Nino Paraíba e do atacante Gilberto, ambos recuperados e aptos para entrar em campo. O camisa 9 não enfrentou o time goiano após sentir dores no aquecimento. Quem também volta é o volante Gregore, que cumpriu suspensão diante do Goiás.

 

ARBITRAGEM: O árbitro Rodolpho Toski Marques, do Paraná e pertencente ao quadro da FIFA, apita o jogo. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia, também da Fifa, e Victor Hugo Imazu dos Santos, ambos também são do Paraná. No árbitro de vídeo, o comando é de José Claudio Rocha Filho, de São Paulo, com auxílio de Douglas Marques das Flores e Luciano Roggenbaum, de São Paulo e Paraná, respectivamente. O Bahia está na décima posição da competição nacional, com 21 pontos. Já o Atlético-MG figura na quinta posição, com 27.

Assistir Atlético-MG x Bahia AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão do canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você acompanha todas as informações antes, durante e depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário