Onde assistir Atlético-MG x Bahia AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

jogo acontece neste sábado, às 11h, no Estádio Independência

O Esporte Clube Bahia terá neste sábado (24) mais uma tentativa de conquistar o seu primeiro triunfo como visitante no Campeonato Brasileiro da Série A. Até aqui, são sete jogos fora de Salvador, somando quatro empates e três derrotas. Nas últimas duas vezes que saiu do seu cercado, o tricolor empatou com Chapecoense (0 x 0) e Palmeiras (2 x 2). Para enfrentar o Galo, o técnico Roger Machado contará com os retornos do lateral Nino Paraíba e do atacante Gilberto, ambos recuperados e aptos para entrar em campo. O camisa 9 não enfrentou o time goiano após sentir dores no aquecimento. Quem também volta é o volante Gregore, que cumpriu suspensão diante do Goiás.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão do canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

ARBITRAGEM: O árbitro Rodolpho Toski Marques, do Paraná e pertencente ao quadro da FIFA, apita o jogo. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia, também da Fifa, e Victor Hugo Imazu dos Santos, ambos também são do Paraná. No árbitro de vídeo, o comando é de José Claudio Rocha Filho, de São Paulo, com auxílio de Douglas Marques das Flores e Luciano Roggenbaum, de São Paulo e Paraná, respectivamente. O Bahia está na décima posição da competição nacional, com 21 pontos. Já o Atlético-MG figura na quinta posição, com 27.

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Web Esquadrão

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário