O Esporte Clube Bahia apresentou mais uma de suas contratações nesta sexta-feira (12) na sala de imprensa do Fazendão. O zagueiro Marllon, que chega por empréstimo do Corinthians até dezembro, falou pela primeira vez como jogador do Bahia. Ele fez elogios ao clube e já se colocou a disposição do técnico Roger Machado para o jogo deste sábado (13), contra o Santos, no estádio de Pituaçu, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Sobre o jogo de amanhã, estava treinando e me sinto pronto. Caso o professor precise para amanhã ou para outros jogos, vou estar pronto para estrear e fazer um bom jogo”, afirmou.
“Grande clube, vem fazendo bons jogos, ainda mais dentro de casa. Vim jogar aqui várias vezes contra e não me lembro da vez que ganhei. Competição bastante difícil e creio que vamos dar continuidade. Os jogadores me deixaram bastante à vontade. Já conhecia alguns, já tinha jogado com alguns. Grupo bastante receptivo. Até a própria comissão técnica me deixou bastante à vontade”, falou.
Marllon também falou sobre suas características dentro de campo: “Para falar a verdade ou mentira? (risos) Para sair gol é difícil. Prefiro não tomar do que fazer lá na frente. Deixo para os atacantes. Jogo mais pelo lado direito, mas se precisar pelo esquerdo vou estar à disposição. Zagueiro, zagueiro, para falar a verdade”, disse.
OUÇA A ENTREVISTA: