Volante de malas prontas para deixar o Bahia com destino ao futebol japonês

Yuri tem negociação avançada e deve ser emprestado pelo clube

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Sem espaço no time principal e recentemente atuando pela equipe de transição que disputa o Brasileiro de Aspirantes, o volante Yuri está de malas prontas para deixar o Esporte Clube Bahia com destino ao Japão. O jogador, de 25 anos, tem proposta de empréstimo de um clube japonês e de acordo com o site Bahia Notícias, as negociações estão avançadas. O clube que negocia com o atleta não foi revelado.

 

Yuri, inclusive, ficou de fora do jogo contra o Avaí pelo Brasileiro de Aspirantes, já que trata da negociação. O volante, que tem contrato com o Bahia até o final de 2019, também vai renovar com o Tricolor por mais uma temporada até seguir para o Japão.

No Bahia desde 2013, Yuri foi emprestado ao CSA no ano passado e após ser um dos destaques na campanha de acesso do time alagoano se tornando o rei dos desarmes na Série B, retornou ao Esquadrão esse ano cotado até para iniciar a temporada como titular, no entanto, sofreu uma lesão que atrapalhou sua pré-temporada e o deixou de fora das primeiras partidas do ano. Quando se recuperou, não conseguiu recuperar seu espaço, nem com Enderson Moreira, tampouco com Roger Machado. Com isso, foi incorporado ao time de transição.

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Thanks for your article on this weblog. From my own personal experience, there are occassions when softening up a photograph may well provide the photographer with a bit of an inspired flare. Many times however, this soft blur isn’t just what exactly you had planned and can in many cases spoil a normally good photo, especially if you anticipate enlarging that.

    • Desista!
      Ezequiel = Acabou de chegar (só jogou um ou dois jogos, não deu tempo de ser julgado justamente)
      Xandão = Não é craque, mas não compromete…
      Flávio = um bom volante (posição de origem), um péssimo lateral (posição improvisada)

      Acho que se você falasse em emprestar Rogério (caso este, estivesse em condições) ou Elber… menos mal.

      PRINCIPALMENTE CLAYTON, que é rídiculo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*