Retornos e ausências marcam treino do Bahia nesta quinta-feira

Com trauma no pé, o lateral Ezequiel ficou de fora do treino

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia teve mais um dia de trabalho no Fazendão, visando o jogo da próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o Grêmio, às 19h15, na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Até lá, o Esquadrão trabalha para recuperar alguns jogadores, caso do atacante Fernandão, que não sente mais dores na coxa e hoje finalmente foi ao campo e fez um treino físico a parte, com o professor Roberto Nascimento. A boa novidade foi a presença do volante Elton, que se recuperou das dores no joelho e treinou normalmente.

 

AUSÊNCIAS:

Por outro lado, o técnico Roger Machado não contou com o lateral-direito Ezequiel, que sofreu um trauma no pé na atividade de quarta-feira, e o zagueiro Ernando, que segue tratando de uma hérnia de disco. Os dois ficaram na fisioterapia.

O grupo iniciou aprimorando a transição rápida da defesa para o ataque. A bola saía dos zagueiros, passava pelos meio-campistas, que lançavam para os laterais cruzar na área e os atacantes finalizavam para o gol. Depois, o técnico Roger Machado comandou um trabalho de bolas paradas, aprimorando as faltas laterais e os escanteios. Nesta sexta (5) os jogadores retornam ao batente às 15h, no CT.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*