Lateral agradece ao Bahia e diz estar realizando um sonho em jogar na Europa

"fiquei muito feliz quando soube dessa oportunidade", disse ele

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vendido pelo Esporte Clube Bahia ao Midtylland (R$ 3 milhões por 50% dos direitos econômicos), clube dinamarquês que contratou o atacante Júnior Brumado em janeiro, o lateral-esquerdo Paulinho, de 24 anos, se despediu do Tricolor e já se encontra na Dinamarca para se apresentar ao novo clube. Em conversa com o site Globoesporte, o jogador agradeceu ao Bahia pela oportunidade de jogar na Europa, segundo ele, “um sonho realizado”. Além disso, revelou que vai assinar um contrato de longa duração.

 

“Jogar na Europa é o sonho de qualquer atleta profissional e fiquei muito feliz quando soube dessa oportunidade. Sou muito grato ao Bahia por ter me dado a oportunidade de jogar em um grande clube. Terei um contrato longo no Midtjylland e isso mostra que eles confiam bastante em mim”, afirmou.

Paulinho foi contratado pelo Bahia no dia 3 de agosto de 2018 junto ao São Bento-SP e na temporada passada atuou oito vezes pelo time tricolor, entre Sul-Americana (1) e Campeonato Brasileiro (7). Esse ano, foram 9 partidas, entre Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. No total, são 17 jogos, sendo 15 como titular e dois saindo do banco de reservas.

Ele até iniciou o ano como titular na vaga de Léo (hoje no São Paulo) e logo na primeira partida do ano, deu passe para o atacante Gilberto marcar o gol no empate contra o CRB, pela Copa do Nordeste. Porém, com a chegada de Moisés, Paulinho voltou a ser reserva imediato. A última vez que entrou em campo foi no dia 5 de maio, quando o Tricolor Baiano venceu o Avaí por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

Em nota, Bahia confirma venda de Paulinho e receberá R$ 3 milhões por 50% dos direitos

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*