Giovanni fala sobre possibilidade de substituir Moisés contra o Cruzeiro

Moisés está suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Além do zagueiro Wanderson, na manhã desta segunda-feira o Esporte Clube Bahia também apresentou o lateral-esquerdo Giovanni, que foi anunciado na última sexta-feira. O jogador, de 30 anos, que estava atuando na Ponte Preta, assinou contrato até 31 de maio de 2020 e chega para ser mais uma opção do setor após a negociação de Paulinho, vendido para o futebol dinamarquês. Regularizado, apresentado e treinando normalmente, ele pode fazer sua estreia como atleta do Tricolor de Aço já no próximo final de semana, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.

 

O jogador, na primeira entrevista coletiva, concedida nesta segunda (15), falou sobre a possibilidade de jogar, já que Moisés está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Primeiro agradecer a oportunidade de vestir essa camisa. Espero realmente mostrar meu potencial. Pode ser que aconteça a estreia no sábado. É trabalhar bem essa semana. Cheguei numa semana muito importante”, disse.

Giovanni ainda comentou sobre os primeiros contatos com o treinador Roger, ex-lateral esquerdo. O atleta elogiou o comandante e colocou-se à disposição para ouvir mais dicas. “Cara muito aberto, foi jogador. Cara que chega, conversa, deixa a gente bem à vontade. Conversa inicial foi para dar confiança no trabalho. Ele dá dicas e a cobrança é maior. Estou aberto a sempre aprender”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário