Gilberto comenta saídas de atletas, nega proposta e afirma: “Não tenho interesse em sair”

Jogador falou sobre as saídas de Paulinho e Douglas Augusto

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na reapresentação do elenco tricolor para mais uma semana de preparação visando a retomada da temporada, o centroavante Gilberto foi o alvo da entrevista coletiva nesta segunda-feira (1º) na sala de imprensa do Fazendão. Entre vários assuntos, como o tempo de descanso com a pausa para a Copa América e o próximo duelo contra o Grêmio pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o camisa 9 também falou sobre as saídas dos jogadores Paulinho e Douglas Augusto, negou ter recebido proposta e afirmou que não tem interesse em sair. Ele também destacou a preparação do grupo e acredita na evolução do meia Eric Ramires que não teve férias já que foi convocado para seleção brasileira sub-20.

 

“Eu não recebi ligação nenhuma. Eu liguei para o meu empresário, falei que o Diego estava me pressionando, perguntei o que é que tinha. Ele disse que não tinha nada. Eu não tenho interesse em sair […] Se o Douglas e o Paulinho tiveram oportunidade de sair foi porque nosso time produziu algo tão bom que as equipes de fora estão olhando para cá. Sabemos que a saída é importante para nosso elenco porque vínhamos em uma sequência de jogos. Importante agora o grupo se fortalecer, buscar a melhor qualificação com aqueles que estão aqui. Ramires voltou, essa parada foi boa para ele também porque ele vinha sem férias. Creio que ele vai evoluir bastante. Temos Flávio, temos Yuri. Claro que a diretoria pensa em reforçar”.

“Acho que vai ser ainda mais difícil [contra o Grêmio]. Eles têm, jogadores que estão voltando de lesão, vão dar uma qualidade maior ao elenco. São jogadores que a gente tem que ficar espeto. Maykon dá uma posse de bola fantástica para o Grêmio. Cebolinha a gente está vendo na Copa América que precisa ser marcado. Luan, par a mim, é um dos craques que o Brasil produziu. Por isso que estou falando que a gente tem que s exigir um pouco mais”.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário