Com Nino Paraíba, Bahia inicia preparação para enfrentar o Flamengo

Nino Paraíba deve voltar ao time contra o Flamengo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate sem gols com a Chapecoense no último domingo na Arena Condá, o Esporte Clube Bahia deu folga ao elenco na segunda-feira, mas nesta terça, sem falta, o grupo se reapresentou e iniciou a preparação para enfrentar o Flamengo, domingo (04), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão terá uma semana inteira de treinamento. O atacante Élber iniciou o treinamento em campo com os demais companheiros, porém, na segunda parte, fez um treino físico especial. Já o lateral direito Nino Paraíba, recuperado de dores no tornozelo, trabalhou normalmente.

 

Em fase de recuperação, o volante Elton e o meia Guerra também fizeram uma atividade na academia. Os atletas considerados titulares, que iniciaram o compromisso contra a Chapecoense, realizaram apenas uma atividade regenerativa. Eles trataram na fisioterapia e fizeram exercícios na sala de musculação.

No campo 1 do CT, em espaço reduzido, o treinador Roger Machado orientou o grupo em um treino técnico. Duelos de um contra um, dois contra dois e, por último, ele separou os jogadores em duas equipes para uma atividade de troca de passes e finalizações. Nesta quarta (1º), pela tarde, o elenco participa do segundo treino da semana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário