Bahia x Flamengo: Roger Machado terá retornos para o jogo na Fonte Nova

Esquadrão não vence há 7 jogos e não marca gol há 4

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Há sete jogos sem vencer na temporada (cinco pelo Brasileirão e dois pela Copa do Brasil) e quatro partidas sem balançar as redes, o Esporte Clube Bahia terá uma semana inteira de treinamento visando o duelo contra o Flamengo, que acontece no próximo domingo (04), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o tempo mais longo de preparação, o técnico Roger Machado pode ter retornos para o jogo, porém, tudo vai depender da avaliação do departamento médico.

 

O lateral-direito Nino Paraíba, o volante Elton e o meia-atacante Élber, desfalques nos últimos jogos devido lesões, estão em fase final de recuperação para voltar a treinar com bola. Além disso, o treinador terá a disposição o atacante Arthur Caíke que cumpriu suspensão diante da Chapecoense. Porém, deve ficar como opção no banco, já que a tendência é que Lucca siga no time titular. Por outro lado, o atacante Rogério, o meia Alejandro Guerra, o zagueiro Ernando e o atacante Iago, seguem como desfalques.

Com o empate com a Chapecoense, o Bahia chegou aos 16 pontos e se manteve na 12ª colocação, mesma posição que iniciou a rodada. A distância para o G-6 é de 4 pontos, enquanto a distância para o Z-4 é de 7 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário