Bahia x Cruzeiro: Saiba onde assistir o jogo pela 11ª rodada da Série A

jogo acontece neste sábado, às 17h, na Arena Fonte Nova

Sem vencer há cinco jogos, três pelo Brasileirão (Ceará, Internacional e Santos) e dois pela Copa do Brasil contra o Grêmio, o Esporte Clube Bahia tentará retomar o caminho dos triunfos neste sábado (20), diante do Cruzeiro, às 17h, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vem de derrota na última rodada para o Santos por 1 a 0 em Pituaçu e no momento ocupa a 11ª colocação com 14 pontos, enquanto a Raposa é o 17º colocado, primeiro dentro da zona de rebaixamento, com 9 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão do PREMIERE FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Assistir Bahia x Cruzeiro AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

O zagueiro Ernando, o meia Alejandro Guerra e os atacantes Rogério e Iago, todos entregues ao departamento médico, seguem como desfalques. Por outro lado, o técnico Roger Machado poderá contar com os recém-chegados, Giovanni (lateral-esquerdo) que deve ocupar a vaga do suspenso Moisés, além do volante Ronaldo e do atacante Lucca, que tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira e devem ser relacionados para o jogo, podendo até figurar entre os 11 iniciais.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário