Atacante e volante ainda são dúvidas no Bahia para enfrentar a Chape

Élber e Elton seguem com o tratamento médico

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira (23) e deu início a preparação visando o duelo contra a Chapecoense, que acontece no próximo domingo, às 11h, na Arena Condá, em Chapecó. No campo 1 do Fazendão, no primeiro trabalho com bola da semana, o treinador Roger Machado acompanhou de perto o desempenho do grupo em um treinamento coletivo.

 

Os jogadores que iniciaram o compromisso contra o Cruzeiro e atuaram mais de 45 minutos, além de Moisés e Nino Paraíba, realizaram um treino físico na sala de musculação do CT. O restante foi para o campo. Iago, Rogério, Ernando e Guerra continuaram em tratamento médico e seguem como desfalques. O mesmo procedimento foi adotado para o volante Elton, com dores no joelho, e o atacante Élber (incômodo na coxa). A dupla é dúvida para enfrentar a Chape.

Roger Machado realizou um treino coletivo com a presença de atletas da equipe de Transição e sub-20. Uma das equipes atuou com Anderson; Rodrigo Sabará, Jackson, Xandão e Eduardo; Josué, Dimitri, Marco Antônio, Érison e Jonatas; Arthur Caíke. A segunda teve Pedro: Yuri, Marllon, Wanderson e Igor; Edson, Ronaldo, Shayllon, Lucca e Clayton; Fernandão. A segunda atividade da semana será nesta quarta (24), outra vez pela manhã.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário