Ainda sem vencer após recesso, Bahia completa seis jogos sem triunfo

Esquadrão não vence desde o dia 1º de junho

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Parece que a pausa de quase 30 dias para a disputa da Copa América não fez bem para o Esporte Clube Bahia. Desde que retornou do recesso, o Tricolor Baiano ainda não venceu. Foram quatro jogos, com duas derrotas e dois empates, um deles neste sábado diante do Cruzeiro, por 0 a 0, na Arena Fonte Nova. Além disso, o time de Roger Machado perdeu os 100% de aproveitamento como mandante ao ser derrotado pelo Santos e também a invencibilidade de mais de quatro anos dentro do estádio, como também havia perdido na última quarta-feira os 100% jogando na Arena Fonte Nova.

 

Com o empate com o Cruzeiro, o Bahia chegou aos SEIS jogos sem vencer na temporada, quatro pela Série A (Ceará, Inter, Santos e Cruzeiro) e dois pela Copa do Brasil (Grêmio). O último triunfo foi no dia 1º de junho quando derrotou o Grêmio por 1 a 0 em Pituaçu pelo Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é no próximo domingo (28), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó, onde enfrentará a Chapecoense, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, terá dois confrontos complicados, contra Flamengo (em Salvador) e Palmeiras (em São Paulo).

Últimos seis jogos do Bahia
Ceará 0 x 0 Bahia (Série A)
Internacional 3 x 1 Bahia (Série A)
Grêmio 1 x 1 Bahia (Copa do Brasil)
Bahia 0 x 1 Santos (Série A)
Bahia 0 x 1 Grêmio (Copa do Brasil)
Bahia 0 x 0 Cruzeiro (Série A)

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*