Roger volta a testar possível time titular do Bahia para jogo contra o Ceará

Gilberto foi novamente ausência no treino e segue como dúvida

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia sob o comando do técnico Roger Machado, teve mais um dia de preparação para enfrentar o Ceará, em duelo agendado para o próximo sábado (8), às 19h30, na Arena Castelão, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco tricolor trabalhou forte na tarde desta quinta-feira (6), novamente com a ausência do atacante Gilberto, que realizou tratamento na coxa e fez um treino na academia do clube. A boa novidade no gramado foi a presença do atacante Élber, que não treinou ontem com uma indisposição.

 

Segundo assessoria do Bahia, o dia se iniciou com a comissão técnica e o Departamento de Análise e Desempenho (Dade) passando um vídeo do triunfo sobre o Grêmio. Já no campo, o time começou com um trabalho de bolas paradas, com foco nos cruzamentos laterais. Assim como ontem, o técnico Roger Machado armou a possível equipe titular que pode começar o jogo em Fortaleza e realizou um trabalho tático. No final, o treinador ainda fez um treinamento de ataque contra defesa. Nesta sexta (7) o grupo trabalha às 8h e depois segue viagem para a capital cearense.

O Esquadrão deve enfrentar o Ceará com: Douglas; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Élber (Arthur Caíke), Artur e Fernandão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário