Ex-Bahia, Lulinha celebra primeira temporada no Chipre, impressões do futebol do país e carinho pelo tricolor

Jogador defendeu o Esporte Clube Bahia em 2011 e 2012

Foto: Divulgação / Pafos FC

Contratado pela diretoria do Pafos FC, do Chipre, o meia-atacante Lulinha, com passagens por Corinthians, Bahia, Ceará e Botafogo-RJ, destacou sua primeira temporada no futebol europeu neste ano. Feliz com a evolução que teve nos últimos meses, o jogador falou sobre as impressões do país e do esporte local.

 

“Foi um ano de muito aprendizado para mim, dentro e fora de campo. Atuar no futebol europeu era um desejo que tinha. Acredito ter ido bem neste meu primeiro ano aqui no Chipre, que tem um futebol que vem evoluindo bastante nos últimos anos. Essa temporada foi de muito amadurecimento e evolução”, disse, ao site Futebol Bahiano.

Ainda de acordo com o jogador, que tem contrato com o clube por mais dois anos, seu desejo é continuar fazendo história na agremiação.

“Tenho contra com o Pafos por mais duas temporadas. Estou feliz aqui, sem dúvida, com uma expectativa de continuar evoluindo e fazendo história no país e no clube. Vou lutar muito por isso nos próximos anos”, afirmou.

O jogador ainda revelou que sempre acompanha o Bahia, clube que defendeu em 2011 e 2012.

“Tenho uma relação de muito carinho com o torcedor do Bahia, por tudo que vivi no clube. Foi muito bom para mim vestir a camisa de um gigante como o Bahia. É um clube grande, com uma torcida fantástica. Sempre acompanho tudo do clube”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário