Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Ceará no Castelão

Gilberto será desfalque novamente e Fernandão segue como titular

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Buscando se manter no pelotão de frente do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia enfrenta neste sábado o Ceará, às 19h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, em partida válida pela 8ª rodada. Esse será o penúltimo jogo antes da pausa para disputa da Copa América, onde o Tricolor Baiano tentará seu primeiro triunfo como visitante na Série A. Depois enfrenta o Internacional, também fora de casa. No momento, o Esquadrão tem 13 pontos e ocupa a sexta colocação, dentro da zona de classificação para a pré-Libertadores. Já o Ceará é o 11º colocado com 9 pontos.

 

O atacante Gilberto outra vez não treinou e foi vetado pelo departamento médico. Ele não viajou com a delegação para Fortaleza e mais uma vez desfalca a equipe de Roger Machado. Com isso, Fernandão permanece como titular. Após ser preservado nas primeiras atividades, Élber voltou a treinar e também não será problema, porém, Arthur Caíke também é uma possibilidade. O técnico Roger Machado deve escalar o Bahia no sábado com: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Élber, Artur e Fernandão. 

ARBITRAGEM:

Thiago Duarte Peixoto será o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho, que pertence ao quadro da FIFA, e Bruno Salgado Rizo. O responsável pelo árbitro de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, com ajuda dos assistentes de VAR Marcio Henrique de Gois e Evandro de Melo Lima. Já o quarto árbitro será o cearense Léo Simão Holanda.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário