Bahia terá três decisões pela frente no Brasileiro de Aspirantes

Time de transição enfrenta Figueirense, Athletico e Santos

Foto: Felipe Oliveira

Com 9 pontos e ocupando a vice-liderança do Grupo A (com três triunfos e duas derrotas), o time de transição do Esporte Clube Bahia chega na reta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes com três decisões pela frente. A primeira delas na próxima quinta-feira (27), às 15h, em Santa Catarina, quando o Tricolor de Aço visita o Figueirense, dono da melhor campanha na competição até o momento. O time catarinense venceu quatro partidas e empatou apenas uma vez.

 

Os outros dois jogos do Esquadrão serão contra o Athletico (04/07), ainda com local indefinido, e por último contra o Santos, no Estádio Ulrico Mursa, no dia 11/07. Na última rodada, no triunfo por 2 a 1 sobre o Sport-PE em Alagoinhas, o Tricolor promoveu a estreia do volante Paulinho, contratado junto ao Olímpia. O time foi finalista da segunda divisão do Campeonato Baiano.

Contra o Figueirense, o atacante Caíque, expulso, contra o Sport não pode atuar e o zagueiro Jaques, com dores no joelho, segue em tratamento médico. Já o lateral direito Matheus Silva, após cumprir suspensão, estará à disposição de Dado Cavalcanti. No último domingo (23), no campo 2 do Fazendão, os treinadores Pablo Fernandez e Dado Cavalcanti analisaram o rendimento de alguns atletas durante um coletivo do sub-20 contra o Transição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário