Bahia dá folga aos jogadores e só volta aos trabalhos no dia 24 de junho

O primeiro jogo após o recesso será no dia 10 contra o Grêmio

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

A polêmica derrota para o Internacional na noite desta quarta-feira, por 3 a 1 no Beira-Rio, foi o último jogo do Esporte Clube Bahia antes da pausa para a Copa América que começa na sexta-feira. Com isso, o Esquadrão só volta à campo no dia 10 de julho para enfrentar o Grêmio pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, só entra em campo no dia 14 para encarar o Santos, na Arena Fonte Nova.

 

O elenco do Bahia retornou do Rio Grande do Sul no início da tarde desta quinta-feira (13). Após o desembarque na capital baiana, os jogadores serão liberados pela comissão técnica. O elenco profissional receberá 10 dias de descanso. A primeira atividade, durante a realização da Copa América, acontecerá no próximo dia 24 de junho, no turno vespertino.

Roger Machado terá pela frente 16 dias de treino até o retorno oficial aos gramados, que será no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O Bahia, antes da Copa América, foi o time que mais atuou em partidas oficiais no futebol brasileiro: 40 vezes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário