Técnico do Vitória confirma chegada de atacante e volante para Série B

Romisson e Ítalo Barbosa já estão treinando na Toca do Leão

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Alvo de entrevista na manhã desta quinta-feira (02), na sala de imprensa do Vitória, o técnico Cláudio Tencati confirmou as chegadas de dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Romisson, que disputou o Campeonato Paulista pelo Guarani e pertence ao Londrina, onde trabalhou com Tencati em 2017, chega ao Leão por empréstimo até o final de novembro. O outro é o atacante Ítalo Barbosa, com passagem pelo Bahia em 2018 e que estava no Capital FC.

“O Romisson e o Ítalo também, que está fazendo exames e já trabalhou comigo no Londrina, Guarani, Campeonato Paulista (São Caetano) e o Romisson vem de um Campeonato Paulista muito bom também pelo Guarani e o conheço bem. É um volante de transição e joga de terceiro, segundo do meio-campo. São jogadores que realmente chegaram e eu posso falar, pois já estão contidos no trabalho”, confirmou o treinador.

 

Natural de Brasília, no Distrito Federal, Italo Barbosa de Andrade começou sua carreira no Gama e de lá rodou por Guarani-SP, Paraná Clube, Londrina, Bragantino, até chegar ao Bahia em 2018 para integrar o elenco Sub-23 na disputa do Brasileiro de Aspirantes. Ainda assim, foi utilizado por Guto Ferreira na equipe principal duas vezes, chegando a ser expulso na sua estreia contra o Sport-PE, 11 minutos após entrar em campo. Deixou o Esquadrão para defender o São Caetano, onde jogou 6 partidas (2 esse ano) e foi repassado ao Capital FC, seu último clube.

Natural de Penedo (AL), Romisson Lino dos Santos tem 22 anos e foi revelado no Coruripe de Alagoas, sendo promovido ao profissional em 2017, atuando 20 partidas. Em 2017, acertou com o Londrina, onde jogou 12 jogos. Foi emprestado ao Guarani em 2018, porém, só foi entrar em campo esse ano, sob o comando de Osmar Loss. Foram apenas seis partidas com a camisa alviverde – cinco pelo Paulistão e uma pela Copa do Brasil. O vínculo entre as partes ia até 30 de novembro.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*