São Paulo fecha os preparativos para enfrentar o Bahia pela Copa do Brasil

São Paulo e Bahia se enfrentam pela Copa do Brasil

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após realizar trabalho tático e ajustes nas cobranças de bolas paradas na tarde nesta terça-feira (28), o técnico Cuca deu como encerrado os preparativos do São Paulo para o decisivo duelo com o Bahia que será disputado na noite desta quarta (29), às 21h30, na Arena Fonte Nova, válido pela volta das oitavas de final.No Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores abriram o dia com um circuito físico orientado pelos preparadores, e na sequência já receberam as orientações do treinador para o confronto que definirá um dos clubes nas quartas de final.

Ao encerrar as atividades desta tarde, o elenco lanchou no CT e começou os preparativos para a viagem ao nordeste brasileiro Ao desembarcar em Salvador nesta noite, a delegação são-paulina iniciará a concentração para encarar o tricolor de aço

No primeiro jogo realizado no Morumbi, o tricolor baiano venceu por 1 x 0 com Élber marcando o único gol da partida. Na próxima quarta-feira o Bahia aceita até um empate sem prejuízo para a classificação às quartas de final. Ao São Paulo resta vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Ou por um para decidir nos pênaltis.

Para a partida o técnico Cuca contará com os retornos de Luan e Toró, que não participaram do clássico contra o Corinthians por estar cumprindo suspensão automática. Em contrapartida, Antony, Pablo, Liziero, Rojas e Carneiro estão fora da partida.

Ainda assim, o provável time do São Paulo deve formar com: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Hernanes; Everton, Pato e Toró

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário