Roger Machado ganha opções para o duelo entre Bahia e Fluminense

Jackson e Arthur Caíke, recuperados, treinaram normalmente

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Bahia teve seu segundo dia de preparação visando o duelo contra o Fluminense, que acontece no domingo, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no Morumbi fizeram um trabalho regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida, além de tratamento nos barris de gelo. Os demais atletas desceram para o campo e participaram de uma atividade com bola, sob o comando do técnico Roger Machado.

 

A boa novidade no trabalho foram as presenças do zagueiro Jackson, recuperado de uma cirurgia no rosto, e o do atacante Arthur Caíke, que não sente mais as dores no dente. Ambos devem aparecer na lista de relacionados, é claro, se treinarem normalmente também neste sábado, na última atividade antes da partida contra a equipe carioca. Com isso, o técnico Roger Machado ganha duas opções para o duelo contra o Fluminense. O treinador admite que pode poupar alguns jogadores que estejam com desgaste físico, também visando o segundo confronto contra o São Paulo, no dia 29, na Fonte Nova, pela Copa do Brasil.

“Essa decisão [de poupar] só devo tomar no domingo de manhã, depois que os dias passarem, e a gente perceba como foi a recuperação dos caras. Mas não tenha dúvida. No jogo de quarta, do retorno, temos que estar muito descansados. A gente vai sentar com a comissão, a direção, e ver o que decide. Eu gostaria de poder contar com todos. Mas, às vezes, o desejo do técnico fica em segundo plano”, disse Roger.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*