Ônibus com delegação Sub-15 do Bahia se envolve em grave acidente

O motorista Carlos Oliveira Pacheco não resistiu à colisão

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O ônibus que levava a delegação sub-15 do Esporte Clube Bahia se envolveu em um grande acidente na manhã deste sábado (4) com 2 mortos e 25 feridos, na altura do município de Santa Cruz de Salinas, na BR-251, interior de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus bateu de frente com o caminhão. As vítimas fatais são os motoristas do ônibus e do caminhão, que ficaram presos às ferragens após o impacto. Não há detalhes sobre os feridos.

Os feridos foram levados para hospitais de Salinas e Taiobeiras, além de Montes Claros, onde foi feito transporte por aeronave de uma vítima grave, que o segundo motorista do ônibus que levava o time baiano. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanha a ocorrência e a causa do acidente ainda é desconhecida. Até a publicação desta reportagem, a ocorrência segue em andamento, e a pista está interditada na altura do km 235. Parte da carga do caminhão, que transportava eletrodomésticos, foi saqueada por populares que passavam pelo local do acidente.

O Esporte Clube Bahia, em nota, lamentou o ocorrido.

 

“O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar um acidente ocorrido na manhã deste sábado (4) envolvendo o ônibus que transportava o time sub-15 tricolor para a Copa Nike, em São Paulo.

O motorista Carlos Oliveira Pacheco não resistiu à colisão frontal com uma carreta na região de Salinas, em Minas Gerais, e faleceu na hora. Ele era funcionário da MS Turismo, empresa a qual o veículo foi alugado.

Nossos jovens atletas estão bem, mas alguns integrantes da comissão técnica foram encaminhados para atendimento médico. O coordenador da divisão de base Marcelo Vilhena já está se deslocando ao local”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário