Melhores momentos do jogo Botafogo 0 x 1 Fortaleza pela Copa do Nordeste

Fortaleza Campeão da Copa do Nordeste 2019

Foto: Pedro Chaves / FCF

Pela primeira vez em toda a sua história, o Fortaleza é o grande Campeão da Copa do Nordeste da atual temporada. Hoje à noite agora atuando no Estádio Almeidão em João Pessoa na Paraíba, o tricolor do Ceará novamente venceu o Botafogo-PR, outra vez por 1 x 0 e com o atacante Wellington Paulista anotando os gols do triunfo em ambas as partidas.

 

Desta forma o Fortaleza conquista o seu terceiro título em período de seis meses. Antes do título da Copa do Nordeste, o Fortaleza já havia vencido o Campeonato Estadual e no ano passado, finalmente obteve o acesso ao Brasileiro da Série A onde é o décimo quarto colocado com sete pontos. O tricolor do Ceará ergueu a taça após conquistar sete vitórias, quatro empates e apenas um revés justamente para o Botafogo em jogo da terceira rodada da fase de grupo.

Este ano infelizmente as finais não contou com participação dos clubes baianos, que quando juntos somam sete títulos conquistados. Ficamos pelo meio do caminho com o Esporte Clube Bahia caindo ainda na fase de grupo eliminado pelo Sampaio Corrêa, enquanto, o Esporte Clube Vitória, alcançou as quartas de final, no entanto foi despachado pelo Fortaleza hoje campeão que aplicou 4 x 0 em jogo único na capital cearense e avançou em direção ao título.

Veja os melhores momentos

Deixe seu comentário

5 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*