Meia do Internacional confirma conversa com diretoria do Bahia

Camilo, de 33 anos, tem contrato até julho com o Colorado

Foto: Divulgação / Internacional

Após a saída de Guilherme, que não fazia mais partes dos planos e foi liberado para acertar com o Fluminense, o Esporte Clube Bahia foi ao marcado em busca de outro meia para compor o elenco e disputar posição com os jovens Eric Ramires e Shaylon. E o alvo da diretoria tricolor é Camilo, de 33 anos, que tem contrato com o Internacional até 19 de julho e também está na mira de Chapecoense e Fortaleza. Esse ano, o jogador fez apenas 7 jogos pelo Colorado e marcou 1 gol. Apesar da informação de que já teria acertado os salários com o tricolor, o atleta desconversou, mas confirmou que houve conversa do seu empresário com o clube baiano.

“Meu representante teve uma conversa com a direção do Bahia. Não sei nada mais que isso. Tem que ver. Meu contrato está acabando. Sou profissional e tem essa situação toda. Vou ter que ir para algum lugar se não renovar com o Inter”, disse Camilo.

 

Revelado pelo Marília, Camilo acumula passagens por Cruzeiro, Santo André, Grêmio Barueri, Ceará, América-MG, Nanchang FC da China, Botafogo-SP, Avaí, Mirassol, Sport-PE. Mas seu melhor momento foi vestindo a camisa da Chapecoense. Em 2014 e 2015, foram 66 e 9 gols marcados pelo time catarinense.

Deixou Chapecó em 2016 para jogar no Al-Shabab da Arábia Saudita, mas não demorou por lá e com apenas 10 jogos, retornou ao Brasil para defender o Botafogo. No Fogão, entrou em campo 57 vezes e anotuo 7 gols. Foi contratado pelo Internacional em 2017, mas não deslanchou no colorado. Foram 20 partidas em 2017 e 24 em 2018, apenas um gol marcado. Esse ano, atuou 7 jogos e balançou a rede uma vez.

Bahia se acerta com meia Camilo e tenta liberação do Internacional

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*